Desapego - Lojinha no Enjoei

sábado, janeiro 10, 2015



Pois é galere, depois de alguns incentivos resolvi que os meus desapegos deveriam ir direto para o Enjoei. 
Sim, lá não é o OLX, mas é um site que a galerinha monta uma lojinha com tudo aquilo que gostaria de passar para frente, principalmente roupas!

No momento estou começando a me desapegar, mas você pode encontrar peças usadas somente para tirar foto, nunca usadas, roupa compradas na internet que não couberam e as que fizeram história. Vai que alguma coisa interessa? Ainda mais com precinhos bem interessantes!

Entón, se tiver interesse em ver meus desapegos é só ir para a Lojinha da Elen!

Se você tem lojinha no Enjoei ou em outra plataforma deixe o link aqui para mim. Sou chegada em um desapego!

E se você achou que é uma ótima ideia colocar seus desapegos lá também, comece hoje mesmo! É fácil e sem custos!

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!