Uns kimonos e um cardigan

terça-feira, dezembro 02, 2014

Hey, grrrls! Uma coisa que eu gosto muito são os mais novos queridinhos da galere, os kimonos (quimonos). Dá para perceber pelo meu estilo que é algo que se encaixa fácil no meu guarda-roupas, mas eu demorei a ter um. Só agora que eles já estão saturados na gringa consegui investir! Os sales das lojas onlines foram ótimos para mim, e o motivo de não ter nenhumzinho sequer era o preço. Até lá fora era caro e no tio Ali você só achava aqueles japoneses mesmo. 

Até que um dia tudo se democratizou, e hoje você pode comprar até na C&A! Inclusive hoje me arrependi de não ter comprado um lindo lá em renda branca, agora bateu aquele desespero! Sei que existem várias estampas e modelinhos diferentes, dá vontade de ter todos, mas prefiro não querer ser tão compulsiva. Agora. Talvez em uma liquidação, quem sabe! 

É muito esquisito quando a gente encana com uma peça e quer ter várias de cores diferentes! Sou dessas. Por isso vim mostrar os que eu tenho e onde eu comprei. Inclui na lista um lindo cardigã, o motivo foi que eu achei ele lindo e queria compartilhar com vocês.

Esse foi o último que comprei e recebi. Incrivelmente a compra foi feita no Ali Express e chegou em menos de um mês! Fiquei boba. Ele é o mais longo que tenho e possui franjas com uma redinha, que eu amei. Apesar da compra ter sido no tio Ali ele veio com a etiqueta da "Asos". 


Este kimono de crochê não foi o primeiro que comprei, mas foi o primeiro que chegou em minhas mãos. É total brasileiro e gonçalense. Foi da loja Thai Closet aqui da minha cidade, e feito a ponto de mão mesmo, nada de máquinas! 


Este florido sim foi o primeiro, mas demorou tando a chegar por conta do Correios que achei que nunca iria vê-lo! Ele é da Romwe, foi de promoção e muita gente na internet tem igual! Mas ele é uma graça e fica lindo de calça e short jeans, já usei até para ir trabalhar.


E por último este Cardigã mais lindo do mundo, tenho usado tão quanto os kimonos. Também é da Romwe e compõe vários estilos diferentes, do boho ao romântico. 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!