O que eu usei: Nanno Cosmetics

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Não sou de rasgar seda para marcas quando eu não gosto de um produto, mas quando ganho gosto de testar e poder falar o que achei. Até mesmo para a marca ter algum retorno meu, principalmente por ter pensado que eu poderia contribuir de alguma forma. Então, agradeço as marcas que querem que eu teste produtos. 

Por que eu testo? Porque eu sempre estou em busca de coisa boa para o meu cabelo. Mas também não me aventuro naqueles produtos que não tem nenhuma característica de tratamento para o tipo do meu cabelo. O que não é difícil encontrar! Tenho um cabelo naturalmente encaracolado, seco, faço a hidratação para alisamento dos cachos não definitivo London the Number 1 e ainda por cima pinto. O que meu cabelo precisa? Cuidados! 

Hoje vim falar e mostrar o que achei do Shampoo Hidratante Diáfora e Óleo de Argan da Nanno Cosmetics. 



Logo que ganhei fui testar, porque passei os últimos três meses usando o mesmo shampoo! Meus cabelos já gritavam por outro. E esse shampoo Diáfora foi feito para atender o meu tipo de cabelo, um tratamento pós química. Para que ele foi pensando?

Segunda a Diáfora ele garante: 

Limpeza, nutrição e hidratação prolongada. O Shampoo Diáfora possui uma textura super cremosa. Através da umectante bio compatibilidade das lipoproteínas e ciclodextrinas do trigo, os cabelos danificados, ressecados e volumosos são reidratados e disciplinados, revertidos em cabelos saudáveis e com luminosidade, proporcionando saúde, penteabilidade e volume controlado, pH fisiológico, sem sal e sem parabenos.


E foi assim, primeiramente impressionada com a textura do shampoo, dá para pegar entre os dedos de tão grosso que é. Não precisa de muita quantidade para fazer espuma o suficiente na primeira lavagem já para cumprir com o quesito limpeza. A hidratação e luminosidade você pode constatar nos cabelos depois de secos, até a cor do cabelo ganhou mais vida. E tudo isso com muita leveza às madeixas. É um shampoo ótimo para usar no dia a dia. 

Também testei a ampola Nanno Argan Diáfora. Na primeira vez como finalizador e na segunda como potencializador da máscara de hidratação. Este é o tipo de tratamento que você realmente tem que tomar cuidado com a quantidade. Daqueles que quase nada já fazem efeito e o exagero trás o efeito contrário. 


Este óleo foi pensado para:

Repara, protege e finaliza, sem engordurar, mantendo os cabelos saudáveis e leves, descobrindo o melhor da beleza natural. Nanno Argan Diáfora contém micro-partículas do mais fino óleo de argan, que age no interior do fio com muita facilidade, tornando-o muito mais saudável, reduzindo drasticamente a quebra e a oxidação. Age também como um protetor térmico natural, altamente indicado para potencializar o efeito final de qualquer tratamento ou transformação.


Gostei mais de ter usado como um finalizador. Acho que meus cabelos são finos demais para potencializar o efeito de uma máscara. Como tenho pouco volume nas madeixas o cabelo acabou ficando mais pesado e rapidamente mais oleoso. Porém, muito bem hidratado.

As fotos abaixo são do efeito que mais gostei , com a utilização do shampoo + o óleo como finalizador.

A cara mahomeno, mas os cabelos brilhosos e sedosos!

Um pouco de reflexo da luz natural para realçar a cor


E aí, já ouviram falar dessa marca? Já testaram algum produto?

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!