Mudança de Look

by - quarta-feira, dezembro 10, 2014


Sabe quando você previamente planeja toda a roupa que irá usar em determinada situação/evento/festa  e quando chega no dia o tempo muda completamente? O que você faz?

1) Se desespera                                                                                                           
2) Diz que não tem roupa                                                                                            
3) Culpa São Pedro eternamente por isso                                                                     
4) Ou, se vira nos 30 e muda o look?                                                                           

Eu comecei a perceber que quando me deparo com uma situação dessa acabo me saindo bem e adaptando legal as roupas escolhidas. Tá certo que nem sempre dá para manter a mesma roupa e a mesma concepção de estilo que pensou para o look, mas a gente consegue se aprontar e sair de casa.

Pensando que muitas vezes acontece comigo, decidi que sempre que enfrentar este "dilema" irei registrar a mudança aqui no blog!

A primeira Mudança de Look registrada foi a adaptação de peças que compusessem o mesmo estilo. Um dia anterior ao evento que fui estava muito sol e abafado, pensei em usar roupas leves, que deixassem o corpo respirar e sentir a pouca brisa que tem no Rio de Janeiro em dias ensolarados, tudo com uma inspiração nos anos 90, afinal queria estrear um lindo cropped top de renda e minhas gargantilhas choker e uma de pedra. Montei o look principalmente sob influência dos acessórios. 

Look 1: o PLANEJADO

Look 2: o USADO

Mas na manhã do evento , que aconteceu no horário da manhã mesmo, acordo com o barulho de muita chuva e vento. Era ventania para todo lado e chuva que não parava. Não poderia com aquele clima usar saia e somente um cropped. Mas ainda contava com o dia abafado. Para não sair e ficar com a sensação de molhada na rua escolhi usar calça comprida, porém, ainda usando o cropped. E para proteger da sensação de vento que ocasionava pouco frio vesti um cardigã bem levinho e assimétrico. 





No final, apenas troquei a saia pela calça e o sapato oxford pela chelsea boot com salto. E inclui o cardigã. Acabei ousando na combinação da estampa da calça com a renda do top e deixando a barrida de fora, o que não fazia desde os anos 90!



O que usei?

Saia - H&M / Crooped Top Renda - C&A/ Top Preto - Forever 21/ Calça - Levis
 Cardigã - Romwe/ Bolsa - Renner / Oxford - Shoestock / Chelsea Boots - H&M
Óculos- Ray Ban / Colar Pedra - Feira Rua do Lavradio / Choker - Zomer Rio

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!