Meus Saldos da Black Friday

sexta-feira, dezembro 05, 2014


Hoje faz exatamente uma semana que aconteceu a Black Friday e já tem dois dias que recebi todas as minhas encomendas! Fico tão feliz quando a entrega de lojas é feita por transportadora, assim , quase sempre, tudo chega antes do prazo estipulado. Tá certo que não comprei nada caro e nenhum eletrônico, mas em outros tempos fora de promoção já demorou muito para chegar.



Esses livros são alguns que já queria ter faz tempo e o da Lena Dunham é lançamento em português, do mês de novembro, mas esperei a BF para ter um desconto esperto. E funcionou! Nenhum deles custou mais de 19 dilminhas! Para falar a verdade, três foram menos de 13 dilminhas! 

1- O Pequeno Príncipe - Saint - Exupéry - Clássico da literatura infantil, mas que carrega uma grande filosofia de vida. Não aguentava mais não ter um exemplar para mim. Quando li foi emprestado. R$11,30

2- Como ter uma vida normal sendo louca - Camila Fremder e Jana Rosa- Ótimo livro de auto-ajuda para todas as mulheres em todas as situações, no mínimo terei boas risadas com ele! R$10,43

3- Não sou uma dessas - Lena Dunham - A vida da atriz, cineasta e roteirista  da mesma forma que ela escreve seus filmes e séries, sem nenhum pudor. Só não comecei a ler ainda porque estou terminando um outro livro, mas quem assiste a série Girls ou já viu algum filme da Lena sabe do que estou falando! R$18,90

4- Os contos de Beedle, o Bardo - J.K. Rowling - Um livro que é citado dentro de outro livro. Este trata de contos conhecidos pelos bruxos do universo Harry Potter. Este foi um presente de Dumbledore para Hermione em Harry Potter e as Relíquias da Morte e traz um pouco do passado de Hogwarts. R$8,49


Já esta sandália comprei no dia da BF, mas não foi exatamente um grande desconto do dia. Na verdade, vi um post da Marcela do blog  Madchen Rosenrot e ela estava usando uma dessas, fiquei apaixonada! Queria faz tempo e não fazia ideia que tinha aqui no Brasil. Corri pra loja e achei o preço bom, estava até com um desconto. Esta sandália é muito estilo anos 90! Você pode encontrá-la neste link da loja Passarela. Custou R$89,99.

Logo falarei mais dos livros da Lena e da Jana aqui, estou empolgada para lê-los. E também postarei looks com minha nova sandália! 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!