Look do Dia - She Walks on Me

sábado, dezembro 27, 2014


Para escutar: Hole - She Walks on Me

Para quem curte look do dia e para quem não curte também! Afinal, comecei o meu blog anos atrás com esse propósito, se hoje tem milhões com o mesmo assunto é sinal que tem gente que gosta! E quem não gosta, paciência! 

Por mais que toda minha produção seja simples e caseira eu ainda agrado pessoas e contribuo com a escolha de outras. Sim, pessoas me falam isso. E é por isso que continuo. 
Por mais looks e menos blábláblá pros incomodados!

O look escolhido usei ontem em um dia de muito calor para fazer coisas comuns do cotidiano, como: pagar contas, trocar presentes de natal, comprar utensílios domésticos que o cachorro comeu, pegar encomendas no Correios.

Meio centímetro de barriga do lado de fora já colabora para me sentir mais fresquinha na rua! Sensação do ar condicionado do carro e ventinho da rua batendo na barriga não tem preço! hahaha A bolsa é nova, ganhei de natal para substituir uma quase idêntica que já tinha e está em ruínas. Amo mochilas. A sandália é guerreia de sempre que já está muito velha, é da Melissa e estou procurando uma da marca semelhante porque todas que tenho duram mesmo! 




Cropped Top - Vesty / Saia - H&M / Óculos- H&M/ Sandália - Melissa / Mochila - Renner

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!