A música que me veste

by - sábado, dezembro 13, 2014


Antes que eu comece a explicar esse projeto do grupo Blogueiras S/A, já dá o play na música abaixo que você vai entender!




Com base no projeto do grupo "Lente Criativa" a Marcela do Madchen Rosenrot pensou em idealizar este que consiste em materializar uma música (ou trecho dela ) em uma roupa ou maquiagem. Não importa se o look é simples ou elaborado,o que importa é tentar de uma forma bem pessoal incluir na roupa/maquiagem a sua visão da música escolhida,sem ter medo e muito menos vergonha!

Eu escolhi a música Rabbit Heart da Florence and the Machine. A música é bem enigmática, muitas pessoas subentendem outras coisas sobre ela. Mas, nela eu vejo muita influência de Luis Carrol, autor de Alice no País das Maravilhas e Através dos Espelhos. E mais ainda no momento do show dela, que já tive o prazer de participar, de pedir para que ergamos as pessoas que amamos, como uma oferenda ao amor! Ser forte para o amor. 

O look foi baseado no que sinto através da música e com um pouco de influência do clipe mesmo. As fotos não ficaram como eu queria, mas não iria deixar de participar por isso.






Outros participantes do projeto você encontra nos links abaixo:


You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!