Perspectivas do Amanhã : O que eu reservo para o futuro

by - domingo, novembro 30, 2014


Final de ano é sempre a mesma coisa,sempre idealizamos projetos que achamos que vamos concluir,muitas vezes deixados de lado por comodidade ou por mudanças nas nossas vidas que não tomamos conhecimento prévio.Independente do que o futuro nos reserva,quais o projetos que queremos materializar ou aqueles que queremos retomar?O que vamos descartar,quais são as coisas que queremos fazer e o que esperamos de nós mesmas no ano de 2015 que se aproxima?

Quando comecei a pensar sobre o que fazer para este projeto do grupo Blogueiras S/A logo me deparei com uma grande neura minha. Lógico que eu prospecto várias coisas para o meu futuro e acabo estabelecendo pequenas, médias e grandes metas, mas sou daquele tipo de pessoa supersticiosa, daquelas que acreditam que não é bom jogar aos quatro ventos tudo o que quer fazer. Vocês sabem, né? Sempre tem um ou outro por aí que não está feliz com as nossas conquistas e só de saber o que queremos conseguir já pensam negativo ou duvidam da nossa capacidade de consegui-la. Não  gosto de ser assim, mas gosto de me resguardar, manter para mim os meus pequenos segredos das minhas futuras batalhas. 

Então por que você está participando deste projeto, Elen? É, talvez não fosse a melhor ideia, fui por empolgação e me comprometi. Mas não é por isso que deixarei de participar e colocar meu ponto de vista sobre alguns deslumbres para o meu futuro! E antes que perguntem também então por que eu tenho blog se eu não quero falar da minha vida, logo vou respondendo. Eu tenho um blog, mas quem o segue sabe que pouco falo de coisas íntimas aqui, contar sobre a minha roupa, compras, cabelos, músicas que escuto e filmes que assisto não fará qualquer pessoa saber tudo o que se passa na minha vida. E taí mais uma coisa que quero para o ano de 2015, menos pessoas sabendo mais do que eu o que fazer na minha vida!

Mas tem coisas que quero falar sim! Mais do que tudo para o futuro espero muita paz, isso é o essencial. E com isto venha mais saúde e força para que eu aguente acordar cedo todos os dias e ter uma longa jornada de trabalho, afinal, o trabalho conquistado com a minha formação, que para quem não sabe sou Assistente Social, é a minha fonte de sustento. Para o próximo ano pretendo continuar trabalhando muito e conciliando com o blog, porque não pretendo viver de blog. O Femme Toilet vai ganhar mais espaço em minha vida e muito mais atenção, mas isso como fruto do meu esforço, porque ele continuará sendo um hobby, com carinho!

Quero me dedicar a algumas formações pessoais , voltadas a carreira e ao blog também. Então me dividirei em mais uma parte para me dedicar mais aos estudos. Mas também quero me divertir bastante, aí o ano novo levando mais uma parte de mim e do meu valioso tempo. O ano vai começar bem e com uma coisa que gosto bastante: shows! Espero que em 2015 muita coisa boa venha ao Brasil, contando com Lana del Rey, Florence and The Machine e Haim aqui para fazer minha alegria! Também quero conhecer novos lugares, culturas novas e pessoas que possam agregar conhecimento!  

Vai ver que quero tudo que basicamente todo mundo quer e um pouquinho de esforço. Porque com fé e esforço eu vou, assim não costuma  falhar!

Para conferir o que as outras participantes do projeto pensam para o futuro acessem os links abaixo:


You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!