Pequenos Investimentos - Bijuterias Estilo Boho

segunda-feira, novembro 24, 2014

Sabem aqueles pequenos investimentos que a gente faz de forma aleatória e que somente quando você para para pensar que você percebe que também tem um bom valor gasto neles? Comigo acontece sempre com bijuteria. As vezes, quando me interesso muito, acabo comprando tudo de uma vez e me sinto culpada pelo gasto. Mas como tem ficado difícil comprar coisas que realmente gosto em um só lugar acabo deixando pequenas quantias nas minhas garimpadas. 

Posso dizer também que sempre fui um pouco "mão de vaca" para investir em bijuterias, sempre pensava na roupa que poderia comprar com aquele valor gasto em pequenas peças. Mas tenho me conscientizado que no conjunto das minhas roupas sempre faltava alguma peça, e isso estava focado nos acessórios. Nunca fui de investir não só por conta da pãodurice (kkk) mas também pela dificuldade de achar o que gosto. 

Não deu muito certo investir em coisas da China, a demora é tremenda e coisas como brincos e anéis que são de algum tipo de metal barato sempre perdiam a cor rápido ou me causavam alergias. E aqui no Brasil sentia a dificuldade de achar o que me agradava. Isso em parte porque não desbravava lugares bons para os tipos de peças que curto, como as feiras de artesanato e antiguidades. E, também, por não ter na maioria das lojas. Agora já pude conferir umas feiras e com a moda "Boho" , "Gipsy/Cigana", "Folk" chegando ao Brasil podemos conferir em lojas, principalmente as e-store que investem no público alternativo. 

Já comprei bastante coisas, mas nos meses de outubro e novembro eu me superei! Estava super afim de mostrar, mas não me sentia a vontade de tirar fotos focada em pequenas peças, não sabia como fazer. Aí me inspirei nas fotografias da blogueira Francieli do blog Infinitas Possibilidades, que tenho lido frequentemente e indico! Com uma forma de fazer as fotografias, me arrisquei. Até que as bijuterias ficaram bem expostas. 

Bora conferir os investimentos?













Brinco pedra verde - Feira Rua do Lavradio - R$10,00
Anel pedra vermelha - Feira Rua do Lavradio - R$10,00
Anel pedra preta - Fera Rua do Lavradio -  R$10,00
Brinco pedra preta - Pop Bag - R$19,90
Anel pedra azulada - Pop Bag -R$10,00
Anel dourado pedra preta - Renner - R$29,90
Brinco pedra azul - Feira Rua do Lavradio - R$10,00
Anel prateado pedra preta - Feira Rua do Lavradio - R$10,00
Cordão pedra Opalina - Feira Rua do Lavradio - R$25,00
Cordão moedas ciganas - Thai Closet - R$29,90

Somando tudo neste momento acabei vendo o quando gastei neste curto espaço de tempo. Comprei mais bijuterias em menos de dois meses que ao longo de qualquer outro ano. Mas valeram a pena, acredito que irão valorizar bastante a forma de compor meus looks e expressar um pouco mais da minha personalidade nelas. Posso dizer que não quero comprar mais, só que se encontrar alguma outra que esteja querendo com certeza irei investir! 

E vocês, curtem bijuterias e acessórios ou ficam sempre com o básico? 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!