Layout Novo - Mas o blog é o mesmo!

segunda-feira, novembro 03, 2014

 

Hey, grrrls! Já olharam ao redor? Pois é , estou de layout novo! Lindo, meigo, boho e a minha cara! E sabe por que mudei de layout? Porque a minha amiga blogueira Marcela Ziemer, do Madchen Rosenrot me presenteou despretensiosamente neste fim de semana! Uma fofa, não? 

Eu sempre vejo a Marcela trocando os seus layouts, porque ela é muito perfeccionista, praticamente quinzenalmente um novo. E a cada troca aparece um mais lindo. São layouts perfeitos para o povo alternativo, especialmente os trevosos! 

(novo layout do Madchen Rosenhot)

Para fazer o meu layout ela buscou representar a minha essência que ela enxerga como blogueira, buscando elementos a partir de tudo que ela acompanha no meu blog e sabe que eu gosto, como por exemplo, o estilo boho. Talvez se eu fosse explicar como eu gostaria de ter um layout não ficaria tanto a minha cara!

Muito obrigada, Marcela! Fiquei muito contente com o presente. Desejo que você continue tendo ideias maravilhosas para compartilhar com seus leitores e continue mostrando o incrível mundo de uma pessoa de carne e osso que não deixa de fazer nada na vida porque tem o estilo alternativo. Grande beijo! 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!