Guia de Viagem - Universal Studios e Island of Adventure

segunda-feira, novembro 10, 2014

O que dizer sobre os dois melhores parques da Flórida? Amei conhecer todo o complexo Disney, mas se você quer inovação é na Universal que você tem que passar pelo menos dois dias!




Dizem que em apenas um dia você faz os dois parques, que agora se interligam com o Expresso Hogwarts (*-*). Mas isso somente se não for sua primeira vez, ou se não estiver recém-inaugurada a nova ala do Harry Potter! 


Sim, fui ao parque duas semanas depois da inauguração do Beco Diagonal no Universal Studios e não me arrependo! Chegando no parque fui direto para a mais esperada atração " The Escape from Gringotts" , fiquei cerca de 3 horas na fila e fui MUITO feliz! 


Ver novos brinquedos, tudo tinindo de novo, com tecnologia de ponta e principalmente se tratando de Harry Potter me encantou muito. Porém, todos os dois parques tinham uma coisa incrível, tipo um imã, que não deixam você ir embora de forma alguma! Vontade de ficar perdida por lá, somente! 

Vambora ver umas diquinhas mega importantes para curtir o parque? 

1) Compre o Ingresso Park to Park, assim você irá nos dois parque e terá dois dias para fazer isso, e também pode ir nos dois parques nos mesmos dois dias!! (Êta quanto dois) Isso é muito importante quando você vai andar no brinquedo integração (Expresso Hogwarts), só anda quem tem esse ingresso.


2) Aproveitando o Expresso Hogwarts, se você perceber que a fila está muito grande e não deseja sair do Universal Studio espere até o final do seu dia para andar nele. Quando chegar ao final do brinquedo você terá que enfrentar uma nova fila em Hogsmeade , que fica no Island of Adventure, para poder voltar para o Beco Diagonal , que fica no Universal Studios. E, sim, eu enfrentei longas filas para voltar. 

3) Continuando com o Wizarding World of Harry Potter. Por mais que tenha passado a inauguração tanto o Beco Diagonal como Hogsmeade continuam sendo os queridinhos dos dois parques. Então, trate de ir direto para estas alas na sua chegada ao parque, que deve ser cedo. E procure entrar nas filas dos brinquedos mais procurados, que são " The Escape from Gringotts" e " Harry Potter and the Forbidden Journey". 




4) Não se desespere com as filas, tirando os primeiros horários da manhã, em brinquedos muito procurados nestes parques você não precisa gastar uma fortuna com o Fast Pass. O próprio parque disponibiliza o Single Rider, fila para pessoas que não ligam de andar em grupo e sempre contemplam aquelas cadeiras que sobram. Vale muito! 

5) Brinquedos Aquáticos, vá preparado. No Island of Adventure tem a ala "Toon Lagon" e nela mora o perigo. Os brinquedos são mega engraçados, mas te molham por completo. Então, guarde suas coisas no armário ( neste você paga, ao contrário do restante do parque que tem tempo para o usar os armários) vá de roupa de banho, todo mundo faz isso, e sapatos de borracha tipo crocs ou havaianas. Nesses brinquedos você não sai molhadinho, sai ensopado!! Principalmente no Lava Jato do Popeye, e a graça e se deixar molhar! Delícia para dias quentes e horror em dias frios!






6) Ande nas montanhas russas antes que o tempo feche, se ver que vai chover corra para fila . Toda vez que chove algumas atrações param por segurança. Não saia do Island of Adventure sem contemplar a Montanha Russa do Hulk! 



7) Tem problemas de enjoo com 3D? Vá preparado, o melhor do parque está nesta tecnologia 250000D. Nas atrações você se sente realmente nas cenas dos filmes! Nem dá para eleger o melhor dentre Transformes, Homem Aranha, Simpsons. 




8) Não deixe de ir em atrações mais antigas, quase todas valem muito à pena. No Universal Studios tudo , lógico, é voltado para o mundo do cinema então é bem interativo. Já no Island você pode dispensar uma ou outra se estiver com tempo corrido, como por exemplo, A Fúria de Poseidon. 






9) Vá na área dos Simpsons ainda de dia e tire muitas fotos, não deixe de comer no Krusty Burguer e tomar um Flaming Moe's! 








10) Os ingressos dão direito à entrada em casas noturnas do City Walk, cidade das baladas que antecede os parques. Se der, volte um dia sem ir para os parques para curtir. É um espaço grande, luminoso e atrativo. Nele você encontra lojas interessantes e um Hard Rock cafe, que pode estar rolando até um show bacana! 





Ain... juntei dois parques e acho que neles me diverti tanto que nem tirei tantas fotos legais, isso vale também para os da Disney. Posso dizer que não tenho as melhores fotos dessa viagem, mas tenho as melhores lembranças. Não se preocupar em tirar fotos ou gravar faz as coisas serem mais bem aproveitadas. E só digo uma coisa:



Até hoje cansada!!

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!