Compras no Brasil - Novas alternativas

sexta-feira, novembro 14, 2014

Você também é um daqueles que adora a irreverências das roupas que são vendidas nas lojas gringas, mas está odiando ter que esperar uns seis meses para receber cada encomenda que tenha feito? É, para tudo tem solução, e o mercado têxtil nacional tá correndo para provar isso. 

A cada dia surgem muitas novas lojas onlines que entregam em todo o Brasil e que estão buscando ofertar roupas para todos os estilos. Eu, por exemplo, já consigo encontrar roupinhas que curto em lojas nacionais e de confecção própria! Nada de mediador de importação do Ali Express. Ainda não temos aqueles preços da China, mas temos qualidade e entregas mais rápidas! 

Escolhi três lojas que tenho curtido bastante as roupas, e nelas os preços não são absurdos, trazem o diferencial nos modelos e estampas das roupas e , apesar de não ter comprado ainda nelas, algumas pessoas já me falaram sobre a qualidade das peças. A minha intenção é investir em umas roupas dessas lojas e parar de fazer comprar de produtos "desejos" que venham da China, cansei de esperar! 

Vamos conhecer um pouco das lojas? As escolhidas nesse mundão que é a internet são mais o meu estilo, peças com pegada boho, usando franjas e estampas florais.  Para acessar o site das mesmas é só clicar na imagem! E todas as lojas você pode acompanhar pelo instagram ou comprar pelo whatsapp, contato direto com o vendedor, o que tem sido cada dia mais comum.


HURBANA

URBAN FLOWERS


WEAREVER



Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!