Look do Dia - Yellow Flicker Beat

sexta-feira, novembro 21, 2014


Ai que desnaturada que eu sou! Uma semana inteirinha sem dar as caras por aqui! Mas não foi por desleixo e sim por acúmulo de tarefas. Aí vi uma oportunidade neste feriado estendido (consegui compensar horas daquela semana que trabalhei hard) .

O bom é que neste fim de semana conseguirei liberar uns posts e me programarei para a próxima semana.

Depois das minhas honrosas desculpas vou ao que interessa. Voltei com look do dia, ou melhor, look de ontem. Usei a combinação para ir ao cinema ver Jogos Vorazes! O cinema aqui fica dentro do shopping, então fico perambulando por lá vendo as muódas também. Constato que a cada dia prefiro comprar roupas na internet!

Nos meus looks vocês ficarão enjoados de tanto ver chapéu! Agora que consegui comprar os que tanto queria só quero usá-los! Fazer o que se combinam com quase tudo? A escolha do top larguinho com outro por baixo foi para não deixar muita pele amostra (kkk tenho disso em alguns dias) já que essa saia skater é bem curtinha. Nunca tinha usado essa combinação, achei bem confortável e mesmo em tom escuro fiquei bem fresquinha no calorzão de 40°.






Saia- H&M / Top Estampado - Forever 21 / Top preto - Forever 21/ Chapéu - H&M/ Anéis - Feira do Lavradio/ Bolsa - Ross / Sapato - Ross


Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!