Prazo de Validade - Happy Birthday to Femme Toilet

segunda-feira, outubro 27, 2014


Exatamente ontem o meu blog querido fez 3 anos. Como sou desligada! Nem para comemorar em grande estilo! Mas será que isso é porque estou sentido que já passei do tempo de vida útil de um blog? Sinceramente, isto que estou sentido. Mas tenho motivos.

Enquanto a maioria dos blogs que frequento está fazendo um ano e o meu já três, lembro que passei os dois primeiros anos fazendo blog apenas para mim mesma. Isso mesmo, dois anos sem divulgar  o que escrevia, apenas quando comentava em outros blogs e deixava meu endereço. Certamente isto me rendeu alguns bons leitores!

Sentia falta de conhecer outras blogueiras e poder falar sobre blog. Nem sabia que na minha cidade, que é enorme, existiam blogueiras , e famosas! Até que um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer, me libertar daquela vida... (estou musical) de blogueira introspectiva! Na verdade, eu tinha vergonha, e ainda tenho um pouquinho, de falar sobre o blog, até mesmo para minha família. Entón, comecei a participar de um grupo e nele comecei a conhecer pessoas do meu estado , e isto desencadeou conhecer muitos outros blogs, pessoas e grupos. Só que mesmo velha de 3 anos de idade de blog eu me sinto muito nova, porque tudo começou mesmo ainda este ano e a cada dia continuo aprendendo e buscando uma forma de fazer dar certo, ou o que me parece certo!

Mas de longe o prazo de validade deste blog não venceu! Não é a minha intenção me livrar dele ou não me empenhar mesmo que um pouquinho por semana nele. E para dar um UP e comemorar esse meu "desaniversário" de blog, esta semana inteira vou postar loucamente! 

Sim, vai ter post a semana toda, um por dia, bem bonitinhos, tudo com a cara do blog, só para vocês! Happy Birthday to Femme Toilet!!!! Até mais e obrigada pelos peixes! 



Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!