Look do Dia - Landslide

sábado, outubro 04, 2014




Este look diz muito sobre como tenho sustentado o meu estilo no dia-a-dia. Estou muito animada por estar conseguindo me vestir como sempre quis, e isso só foi possível quando consegui mudar metade do meu guarda-roupas comprando roupas que realmente gostou. Ou seja, tendo acesso às lojas que vendem essas roupas!

E para minha surpresa esse Kimono consegui comprar aqui mesmo na minha cidade, na loja @thaicloset. Este look foi algo escolhido bem rápido para ir trabalhar de manhã (só não usei o chapéu no trabalho, mas costumo usar para sair). E só de estar usando o kimono o look já ganhou outros ares. Meus ares! 






 Calça - 284 para C&A / Blusa - Marisa / Chapéu - Forever 21/ Kimono - ThaiCloset

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!