Guia de Viagem - Disney Magic Kingdon

by - quinta-feira, outubro 02, 2014


Aqui começa a magia! É exatamente isto que pode esperar deste parque no complexo Disney. Quer encontrar princesas? É aqui. Quer ver os personagens mais fofos? É aqui? Quer pedir para não acabar o dia? É aqui também que sentirá isso! De fato, é um parque que tem tantas atrações que você certamente deve chegar às 9:00 da manhã e ir embora apenas a maia noite!

Pois, então. O que tenho que fazer para aproveitar meu precioso dia no Magic Kingdon?



1) Comprando seu passaporte (entrada)

Não deixe para comprar seu passaporte na porta do parque ou quando chegar em Orlando. Você pode achar umas promoções? Sim. Mas você acaba perdendo o benefício mais precioso que a Disney pode oferecer, o Fast Pass. 

Quem compra o passaporte com antecedência pode reservar os Fast Pass até 30 dias antes da data de uso. Mas o que é um Fast Pass? É a vantagem de furar fila, só que legalmente, nos brinquedos. Tem uma fila reservada em cada brinquedo para as pessoas que tem a reserva. (Quem fica nos Resorts Disney pode agendar com até 60 dias). 

Isto é um baita benefício porque você consegue aproveitar três grandes atrações do parque sem perder mais que 5 minutos na fila, do contrário, reserve mais de 30 minutos por brinquedo se não for em baixíssima temporada. 

Para fazer seu Fast Pass é bem simples, acesse o site oficial da Disney , faça um cadastro no My Disney Experience e vincule o número do seu passaporte e de todas as pessoas que vão com você. Daí você pode começar a reservar suas atrações. 

2) Horário de Chegada e Saída

Chegue exatamente quando o parque abrir, caso você ainda não conheça, e vá embora apenas depois do Wishes, espetáculo de fogos em frente ao fabuloso castelo da Cinderela. Neste momento o centro do parque fica tão lotado quanto o Reveillon na Praia de Copacabana, impossível se mexer! Emoção na certa. 



E chegando no parque você já escolhe a opção para acessar a Ilha, então chegue cedo e embarque no Fairy Boat, é lindo ver o parque de dentro de um lago e você se aproximando. Deixe o Mono Rail ( um trem bacana) para a saída, é bem rápido e ainda sim você poderá enxergar o complexo de hotéis.  (caso não esteja hospedado em um)




3) Roteiro e Melhores Atrações

É primeira vez que vai ao parque? Não deixe de fazer o seu roteiro ou utilizar aquelas indicações de sites confiáveis da internet. Eu usei esse aqui. Esse é o momento de você pensar no seu Fast Pass. O parque tem seis áreas temáticas, são elas: Main Street, U.S.A., Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland.

Logo na Main Street você vê o lindo castelo da Cindy, e é na entrada que você vai pegar o seu Mapa do parque, pode escolher a opção em Português, e não esqueça dos seus bottons!! Use seus enormes bottons, você pode ser surpreendido! Eu tive o melhor aniversário ever! Acada passo um funcionário da Disney me felicitava e no restaurante no castelo da Bella e a Fera ainda ganhei bolinho de grey stuff com velinha e cartão assinado! 




Falando em restaurante, também faça sua reserva com antecedência se for um dos mais concorridos. Esse pode ser até 6 meses ou mais antes e não precisa vincular o passaporte, apenas ter a conta no My Disney Experience e um cartão de crédito internacional. (apenas para a reserva, nada é cobrado depois de comparecer, caso não apareça sim)

A ordem que escolhi seguir no parque estava relacionada ao meu Fast Pass, que após comprar minha Magic Band , era só passar no dispositivo na entrada da atração no horário marcado. Também utilizei como ingresso em todos os outros parques, porque nela você vincula seu passaporte , pode molhar e está sempre no seu pulso, não perdida dentro da mochila. 

(Magic Bands, seu acesso nos parques e fast pass)

As atrações que marquei no Fast Pass: 

Splash Mountain (Frontierland)


  (só eu me divertindo! kkk)

Vale nesta atração lembrar de um dos mais antigos clássicos da Disney, que provavelmente você não lembra, mas é totalmente reproduzido no passeio de barco antes da queda: A canção do Sul (Song of the South)



Big Thunder Mountain (Frontierland)

Um percurso em trilhos de uma mina abandonada, alguns momentos com velocidade mais rápida e outros no escuro. O cenário é um grande favorecedor do brinquedo, pode ir ser medo. Padrão Disney de segurança e diversão para a família.




Space Mountain (Tomorrowland) 

Melhor montanha russa da Disney, em minha opinião. Tudo totalmente no escuro e muita velocidade e muitas voltas. Amei!

(mais uma foto da foto!! Porque não iria pagar $14,90 (dólares) para me ver com essa cara!!)

Outras Atrações que você não pode deixar de ir ( isso aí, enfrente a fila!)

Pirates of the Caribbean (adventureland)

É um clássico do parque e que deu origem ao filme Piratas do Caribe. Você realmente se sente no cenário do filme! Não perdi tempo tirando foto dentro do brinquedo, queria mesmo aproveitar.




The haunted mansion (liberty square)

Não posso dizer que seja um brinquedo espetacular, mas também ganha pelo cenário. E é mais uma atração que inspirou um filme. Neste caso,  A mansão mal assombrada, com Eddie Murphy. 



Mickey’s Phillharmagic (Fantasyland)

É um show em 3D muito divertido com o Donald e Mickey, passando por cenários famosíssimos de filmes da Disney!




Buzz Lightyear’s Space ranger Spin (Tomorrowland)

As atrações do Toy Story em qualquer parque Disney são bem interativas, e com esta não seria diferente. Interação com painéis e laser shot. Bom pra criar discórdia com sua dupla, porque ninguém quer perder!!





Seven Dwarfs Mine Train (New Fantasyland) - Infelizmente a fila estava tão grande e

em alguns momentos começou a chover, então o brinquedo fechava. Decidi aproveitar

mais outras áreas. Ficou para próxima vez!! E por este motivo não devo ter tirado foto do brinquedo, nem do lado de fora. Único registro que tenho foi este:

(podem rir) 

4) Fotos, muitas fotos

Não deixe de fotografar nada. Aproveite que outras pessoas sempre se disponibilizam para tirar fotos suas, caso esteja em dupla. E também aproveite os próprios fotógrafos da Disney. Deixe ele tirar com o câmera oficial, vincule sua smartband ou cartão para ver as fotos depois em casa, mesmo que não vá comprar, e aproveite para pedir para o profissional também tirar com a sua câmera! Não negam nunca! 

E a todo momento no parque você pode entrar nas filas para tirar fotos com os personagens que ficam fixos em muitas atrações, com apenas pequenos minutos de intervalo. 

Uma valiosa dica é instalar o aplicativo do My Disney Experience no celular e fazer uso do ótimo wifi que tem neste parque. No aplicativo, além de controlar o horário das atrações e fast pass, você também pode localizar onde estão os personagens!



 




 






Aliás, é nesse parque da Disney que você vai encontrar os funcionários mais felizes do mundo! Eles estão sempre dispostos em atender você, fazendo você sempre sentir a magia!

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!