Encontro de Blogueiras - Lola / Riobelleza

segunda-feira, outubro 13, 2014

Nunca havia participado de qualquer feira ou encontro de blogueiras, e esse foi muito divertido para mim. Tudo novo, conhecendo pessoas novas, conhecendo pessoas conhecidas da internet e , principalmente, conhecendo pessoalmente amigas queridas que fiz na internet! Posso dizer que fui muito mais para isso. é muito bacana conhecer pessoas que nos damos tão bem e descobrir que pessoalmente nos damos melhor ainda! 



Fiquei muito empolgada, mesmo que a feira não tendo sido o que todo mundo me explicou que poderia ter sido, o encontro com as pessoas queridas e o encontrinho promovido pela Lola Cosmetics me agradaram muito! 

O que é essa empresa de cosméticos gente? Primeira impressão só foi maravilhosa! Como cliente já utilizo vários produtos, mas conhecer de pertinho e saber que eles também apostam no trabalho das blogueiras e dão super atenção para isso é melhor ainda! Parabéns para a equipe Lola, o marketing deles realmente induz à compra! Mas tudo garantido com a qualidade dos produtos, não possuem apenas uma embalagem bonita e divertida.

É claro que no encontro teve presença de blogueiras mais famosas, Rayza Nicácio e Evelyn Regly, e imagina só? Meu mundinho é tão paralelo que eu mal conhecia o blog das duas. Mas acabaram ganhando mais uma seguidora porque são muito simpáticas. Assim como a Simone Aline que estava apresentando as blogueiras! 

E teve entrega de presskits para testarmos produtinhos de lançamento da Lola. E quer saber? Fiquei muito feliz com o que ganhei e também por muitas amigas já terem o reconhecimento de seus blogs e terem conquistado o kit maior. Feliz por minhas amigas blogueiras me darem atenção mesmo eu não sendo top e pela Lola também considerar que a blogueira pequena  pode receber investimento, porque é assim que começa! Isso motiva de uma certa forma! 

A tarde foi tão legal que meu celular fez um vídeo por si só do momento! Mal cheguei em casa e o vídeo já estava pronto mostrando uma parte do que foi esse encontro!

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!