Dez Perguntas Sobre Música

terça-feira, outubro 28, 2014


Na semana comemorativa do desaniverário do meu blog nada mais justo do que falar sobre a pessoa que produz conteúdo para ele, ou seja, euzinha linda e maravilhosa (cof cof)! 

Entón, pensei em posts que vão contar para vocês um pouco mais sobre mim,  porque o meu blog trata de assuntos relacionados aos meus gostos pessoais. Quem sabe alguém se identifica, né?

Para começar pensei em música, porque sou muito musical. Apesar de não tocar algum instrumento ou sacar de como se faz uma música eu me considero uma pessoa que sabe apreciar uma boa música. (woww!!)

Por isso resolvi responder dez perguntas/tópicos que sempre quis falar sobre e ninguém me perguntou antes! Tcharã!!! E resolvi responder com músicas para ficar melhor ainda!

Vambora começar que as perguntas/tópicos e respostas são, deveras, muito interessantes! 



1) Qual é a sua banda/cantor/cantora favorito (a) de todos os tempos?

Led Zeppelin



2) Um cantor

Robert Plant (também muso, mas aí ele repetiria muito na lista e também gosto de outros)



3) Uma Cantora

Florence Welsh



4) Uma musa, uma deusa, uma feiticeira

Courtney Love



5) Um muso, showman, envolvente e sedutor

David Bowie



6) Qual é a música da sua vida

Time Stand Still - Rush



7) Na playlist recentemente toca muito...

Pain of Salvation


David Bowie


Lana del Rey


8) Músicas chicletes da última semana

Bad Girls - M.I.A


Sweater Wheather - The Neighbourhood


Latch - Disclosure



9) O que mais escutou esse ano

Lana Del Rey e Haim 




10) Música do Ano

The Last Living Rose - PJ Harvey



Vai dizer que eu não sou uma pessoa que aceita conhecer o novo? Prometo fazer mais posts sobre o que eu gosto na música, em dez perguntas não coube muito sobre mim! Quem quiser responder também sinta-se à vontade! 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!