12 peças 12 looks #1

quarta-feira, outubro 29, 2014

Hey! Fazia tempo que eu queria fazer um post do tipo e calhou de ficar pronto na semana do meu desaniversário de blog! Ê beleza! Posso dizer que esse tipo de post dá trabalho, mas vale muito a pena. 

Mas o que eu quero dizer com 12 peças 12 looks? Simples, galere! Eu escolhi doze peças no meu armário, nove roupas e 3 sapatos. E , a partir deles montei doze looks. Isso mesmo, doze possibilidades de usar essas pecinhas de roupas. 

Com esse projeto quero mostrar que a gente pode aproveitar ao máximo a forma que usamos nossas roupas. Nada de dizer "não tenho roupa", as que você tem podem ganhar novos ares dependendo da combinação de você faz. E nesta combinação toda você acaba percebendo que não usou muitas dessas peças juntas, porque sempre direcionamos o olhar para o mesmo. 

Pretendo fazer todo fim de mês um 12 peças 12 looks, sempre escolhendo roupas diferentes. Neste primeiro escolhi as peças que mais tenho usado. E só possui 2 regras: usar somente as 12 peças para combinações; e poder ornamentar com os acessórios que quiser, estes não entram na cota das 12 peças. 

Vambora exercitar as possibilidades de combinações que podemos fazer com nossas roupitchas? 

Essas foram as peças escolhidas:








Os looks combinados:


 


 Reparem que os meus looks possuem todos o mesmo estilo, algo mais boho /retrô/ street, também caracterizados pelas roupas que escolhi. Este é o estilo que gosto de me vestir, acho que , para mim, não adiantaria fazer looks em um estilo que não uso para ter mais combinações. Mas, facilmente você consegue replicar as combinações, enxergando VÁRIAS possibilidades de usar aqueles roupinhas que você tanto ama! Inclusive as possibilidades de transformações de roupas, como neste caso o vestido que usei também como saia e top.

Gostaram de fazer combinações? Se fosse boa em matemática e lembrasse das aulas de análise combinatória faria uns looks bem inusitados com todas as combinações matematicamente possíveis!

Bisou Bisou

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!