Projeto:Tr00 Colors

domingo, setembro 14, 2014


Hey, Grrrls! Hoje é dia de mais um projeto bacana do grupo Blogueiras S/A! Que, aliás, estão acontecendo a todo vapor e interação! Amando isso!

O projeto de hoje é sobre CORES! Por que Tr00 Colors?

Que tal fugir um pouco do pretinho básico,casando-o com aquela peça colorida que você raramente usa,ou melhor, usa bastante mas apenas de uma única forma?O desafio aqui é resgatar tais peças e fazendo combinações entre duas cores (as cores ficam a gosto do participante),com dois looks em uma mesma postagem!Se achar bacana pode repetir peça,não tem problema, mas que esta seja usada de forma diversificada e que no final das contas você goste do resultado final.

Isso aí, vamos tentar colorir um pouco os looks que usamos no dia-a-dia. Mostrando que mesmo preferindo cores escuras também colorimos nossos dias com uma pecinha coloriada!


No meu caso escolhi um vestido, como outros que tenho, bem colorido. Sabe por que tenho tanta roupa colorida? Porque eu moro no HELL de Janeiro, aqui faz um calor do caramba e durante o verão as vitrines não tem espaço para nenhuma cor escura e que esquente. Como preciso usar muitos vestidos para sobreviver eu invisto naqueles coloridos com modelos que me agradam mais!

E aí que tá, o meu estilo faz com que os modelos dos vestidos coloridos fiquem diferentes. E tudo por conta dos acessórios! 


O vestido escolhido foi comprado faz tempo e só uso no alto verão mesmo, ele é daquela onda de Color Block , uma mistura daqueles tons bem vibrantes de rosa, verde, roxo, laranja e amarelo. O que me fez comprá-lo foi: estampa pixelada , estilo 8 bits, decote coração e botões de coração! Sim, sou uma menina romântica! O que gostei é que ele tem um estilo pin up moderna, por conta da estampa colorida!


Como falei, os acessórios que contribuem para que ele fique bem o meu estilo. Neste caso, uma pegada boho com a bolsa de franjas, bota e chapéu.



Outra opção de uso do mesmo vestido é dando o ar pin up que tanto me fez me apaixonar por ele. Agora usando um arquinho para ser romântica, mochilinha, óculos gatinha e tênis Vans, bem similar aos anos 50!





 Quem disse que não podemos manter o estilo alternativo/rocker com roupas coloridas?

Outras participantes você confere nos links abaixo


Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!