Look do Dia - Bruise Violet

quarta-feira, setembro 03, 2014



Não é bem um look de hoje, foi um look que usei para ir no cinema no final de semana, mas reflete bem o que eu gosto de vestir e a estampa que amo demais!!



Podem chamar de estampa de velho ou de cortina, mas eu amo estampa florida e principalmente as de fundo preto! Não é de hoje isso, desde pequena já tinha roupas assim, só que nas fotos não sabia realmente o que era roupa ou cortina! kkkk 

Mas vai dizer que não é uma graça? Eu acho. E fica especialmente linda se combinada com chapéu, que não sai mais da minha cabeça! Sem ele o look não teria tando o meu estilo.









Saia - Forever 21 / Top - H&M / Chapéu - H&M / Bolsa - Ross / Oxford - Ross 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!