Projeto : Hoje Eu Vou De...

sexta-feira, agosto 22, 2014


Hey, people! Voltei para minha vida de blogueira! Regressei de uma viagem maravilhosa e estou muito feliz por esta conquista, mas ainda bastante abalada com os acontecimentos. No último dia 07 perdi a minha vozinha, morava apenas com ela e meu pai, e isso deixa marcas que só o tempo vai amenizar. Para quem não sabe, a minha avó era a responsável por quase todas as fotos que tirava de looks aqui para o blog, uma grande colaboradora e incentivadora deste meu trabalho. E por este motivo não posso parar, ela gostava muito que eu o fizesse. 

Hoje o post do blog é um projeto de looks do grupo Blogs Rock 'n Roll. É o terceiro post do projeto, a peça escolhida da vez é a camisa de banda e preparei um look bem alternativo para ser usado no calor para mostrar para vocês! 


A camisa escolhida não poderia ser nada menos que da minha banda favorita Led Zeppelin! Fugi do preto! Hoje em dia podemos encontrar vários modelos e cores diferentes de camisas de banda. E admito, todas que tenho do Led Zeppelin não são na cor preta. E, como eu disse, fiz um look para usar no calor, tipo o clima do Rio de Janeiro!


Uma camisa de banda diz muito sobre os seus gostos, por isso é uma meleca você usar sem nem saber que banda é aquela. Quando uso camisa de banda isso traz muitos olhares e elogios de outros fãs e pessoas que conhecem a banda. E também pode gerar uma troca de ideias sobre a banda. Imagina que vergonha seria responder umas baboseiras ou dizer que não conhece?

Nesta última semana estive no Hard Rock Cafe em Orlando e estava vestindo essa mesma camisa, um funcionário da loja me abordou falando que a camisa era muito bacana e que o  Led Zeppelin era sua banda preferida, aí eu pude também expressar que era a minha banda e trocar umas frases de elogia ao Led com ele! 






  Camisa - Forever 21 / Tênis - Vans / Bolsa - Ross / Short - American Apparel 

Outras participantes do projeto você pode conferir nos links abaixo

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!