Projeto: Alternativa Para Todos - Porque nem todo mundo precisa ser igual #4

sábado, agosto 23, 2014


Hey, Grrrls! Agora que voltei com tudo posso cair de cabeça nos meus projetos queridos!! Faço parte do grupo Blogueiras S/A, nele só fazem parte blogueiras que se identificam com as subculturas alternativas. E esse projeto, Alternativa Para Todos, é para mostrar exatamente que no mundo "alternativo" existem muitas diferenças. Você pode ser alternativo gótico, grunge, headbanger, indie e por aí vai em diferentes subculturas do rock 'n roll!

Então vamos no meu look escolhido para esta edição do projeto, que já é a quarta!!! 


O look é internacional (kkk), usei nas minhas férias lá em Orlando em um dia que não fui para parque temático, onde só usava short. Neste dia fui em uma cidade vizinha visitar a maior loja de artigos colecionáveis do mundo nerd do estado da Flórida, a ACME Store. Aí pude começar a usar as roupinhas que comprei na viagem impondo mais o meu estilo!


A bota e a bolsa são daqui do Brasil e vocês já viram muito aqui no blog e no look book. Gente, mesmo com a infinidade de lojas que existem lá eu ganhei muitos elogios para ambos e fazia questão de dizer que eram fabricados aqui em terras tupiniquins.


O destaque do look claramente está no chapéu, que era meu sonho de consumo! Tive que viajar para conseguir comprar, e desde então já usei duas vezes! 


Top - Forever 21/ Saia Skater- H&M/ Chapéu - H&M/ Bota - Via Mia/ Bolsa - Renner/ Óculos -H&M

Outras participantes em:

Vocêtambém pode gostar

1 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!