Pausa para Férias

by - quarta-feira, agosto 06, 2014


Olá, Grrrls! Isso não é um comunicado de Hiatus, eu sei exatamente quando voltarei. Nos próximos 15 dias preciso realmente curtir minhas férias do trabalho, usar todo esse tempo para mim, principalmente para organizar a caixola, ou melhor, dar um tempo para ela. Estou me sentindo esgotada mentalmente, parece que tem saído fumaça da cabeça! 

Peço desculpas e compreensão de todos, mas isso não é um abandono. Infelizmente com o meu esgotamento e questões familiares que me deixaram bem triste nem ao menos consegui deixar posts programados. PRECISO DE FÉRIAS!

Espero todo mundo aqui na minha volta, também vou trazer novidades!

Saindo assim, com trilha sonora



Bisou Bisou

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!