Compras em Orlando - Batons MAC

by - sexta-feira, agosto 29, 2014



Quando a gente viaja para lugares como Estados Unidos temos que aproveitar a diferença dos valores dos produtos lá. Ainda com a absurda desvantagem do Real para o Dólar sai mais barato comprar lá produtos como os da MAC. A vantagem em valor não é muita, mas sim em conseguir comprar alguns produtos que sempre estão em falta.


As cores escolhidas foram o Cyber , Ruby Woo e o Heroine ( o mais disputado). Sim, o primeiro comprei por gostar muito do tom na Lorde, mais sei que ela também usa ele junto com um inspirado nela, fazendo um novo tom.

Sou pobre mesmo e considerava ´muito caro pagar o valor de um batom da MAC aqui no Brasil, e está foi a primeira vez que até experimentei um! E depois disso entendi porque o valor é caro para a gringa e aqui também, gostei muito da textura de cada um. 

Escolhi três cores e cada uma com um efeito de cobertura diferente. O Cyber é Satin, aquele efeito mais escorregadio e brilhoso. O Ruby Woo é Retro Matte , é o batom mais matte que já tive é bem sequinho mesmo e o que mais gostei do efeito de cobertura entre os três. E o Heroine é apenas Matte, seco porém mais maleável, é o matte que já conhecia e a cor que mais me encantou, é muito muito linda!

Já usei bastante eles, podem ver que o Cyber é o que está com a bala menos gasta, mas os dias de usá-lo com frequência chegarão! É que comprei outros batons de outras marcas também, então, estou fazendo um rodízio digno para usar todos e em breve postarei os outros aqui! 

Confiram o efeito dos batons em uso!

 Heroine - MAC

 Ruby Woo - MAC

Cyber -MAC

Estou ficando viciada em batom!!!

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!