Tag - Closet Confidential

by - quinta-feira, julho 31, 2014

Finalmente tive tempo de editar o vídeo que fiz da Tag Closet Confidential! Queria fazer faz tempo e fui impulsionada por minha amiga blogueira Marcela do Madchen Rosenrot .

A tag, que tentei fazer da forma mais curta possível, traz perguntinhas sobre o que há dentro do meu armário/guarda-roupas. Afinal, que tipo de roupa eu acumulo lá? Vem conhecer um pouquinho mais do meu estilo! 




Sintam-se convidados para fazer! 
Xoxo

You May Also Like

1 comentários

  1. Oiiii! Adorei a tag e os itens do seu guarda roupa, principalmente a camiseta que está usando. De onde é? Hehehe

    E são lindos os casacos que mostrou ao final....amei. Qual o site que mencionou? Não consegui entender. Xd

    Vou começar a acompanhar seu blog, gostei dele. Xd

    bjosss,
    www.papuffs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!