Projeto: Abandonada Por Você

sábado, julho 05, 2014


Hey, Grrrls!! Vocês não tem ideia como o tempo tempo está corrido! Mas sempre tenho que tirar um tempinho para me dedicar ao blog, que eu adoro!

Hoje eu venho de projeto do grupo de blogueiras alternativas Blogueiras S.A.. O projeto proposto pela Marcela foi cavucarmos a profundidade quase que inalcançável dos nossos guarda-roupas e resgatar aquelas peças que abandonamos. Para não deixarmos essas peças tristinhas e abandonadas vambora aproveitá-la no melhor jeito improvisado, criando um look para o trabalho e um para balada ( ou apenas sair, que é o meu caso).

1 - Look para o trabalho

As peças escolhidas foram simplesmente todas que compõem o look, desde o início do ano não uso a jaqueta de couro fake vermelha, a saia lápis com estampa pied de poule, a blusinha de renda e o sapato.


 Agora está pronto, segunda-feira já tenho mais um look novo para trabalhar. Tenho me vestido de forma mais despojada, mas se tiver que ir à uma reunião já tenho as peças escolhidas! 

Saia - Vintage herdade da Tia Dora
Jaqueta - Bel (minha sogra fez)
Blusa renda - Bel ( minha sogra fez)
Sapato - Paquetá

2- Look Balada (para sair)

Eu já escrevo que é look de sair porque o meu tipo de balada é ir pra shows, cinema e outros programas mais culturais, nem Pubs eu sou de frequentar, em sua maioria faço programas diurnos e antes de virar abóbora!!

As peças escolhidas eu não uso praticamente desde o ano que comprei, em 2010. Tenho uma neura com a gola da jaqueta, ou melhor, falta de gola/lapela , e com o vestido ser tomara que caia. Comprei ambos na mesma loja na mesma promoção e esta é a primeira vez que consigo usá-los juntos!! Parabéns, sensação de dever cumprido!


O problema do vestido e da jaqueta resolvi com uma cajadada só, coloquei com cropped top! Criou aquele visual de vestido dos anos 90 que adoro, dividindo o busto da saia. E a gola do top se encaixou perfeitamente na jaqueta! Que orgulho de mim! 


Vestido - My Place
Jaqueta - My Place
Sandália - Arezzo
Cropped Top - Ferinha de Petrópolis

Outras meninas do grupo também participam do projeto! Bora conferir?

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!