MEU TOP 5 - Batons

segunda-feira, julho 28, 2014


Este é mais um projeto do grupo Blogs Rock 'n Roll. As participantes a cada mês postaram os seus 5 determinados produtos favoritos! Esse mês o escolhido foi nosso querido batom! Fiquei contente, mas também percebi que não tenho muitos batons :/ 



Os escolhidos são basicamente todos os que uso. Tenho até mais, uns 10 batons no máximo, mas as cores não me agradam tanto quando as essas aí de cima! O curioso é que fiz uma compra de batons com cores que estou amando, mas não chegou ainda. Enquanto isso meus queridinhos estão quase acabando! 

Vamos ver como eles ficam na minha 'pequena" boca?


1) Batom Caneta - Natura - Vermelho 70

De primeira não gostei e até reclamei com a marca. Depois vi que o da minha mãe funcionava e peguei o dela. Tem um efeito cor de boca, bom para o dia-a-dia. Esse aí já tá no finzinho, bem mas fraco do que é normalmente. Acaba muito rápido :/ 

2) Ultra Color Rich - Avon - Cereja Intenso

O nome da cor já o define, uma pena não cumprir com o efeito mate de imediato. Depois de um tempo na boca fica opaco (não é o caso da foto) e faz um belo contorno!

3) Natura Faces Zip - Natura - Laranja Astral

Uso mais nos dias quentes e aí na foto misturei com vermelho, o que faço habitualmente, se não fica muiiito laranja.

4) Batom Matte - Natura - Vermelho 51

Meu batom querido que amo tanto e sempre me sinto na música da Mallu Magalhães!! Adoro.

5) Extra Lasting - Avon - Café

Perfeito e já está acabando. Eu que odiava marrom agora só quero batons nesse tom. Acho que vai muito bem com meu estilo e tom de pele.

Postei bem atrasada, o certo seria ontem. Então, vocês já podem conferir o de outras blogueiras que também participaram!



Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!