Look do Dia: Interstate Love Song

quarta-feira, julho 16, 2014


Hey! O look do dia é bem inspirado nos anos 90, na moda preppy e grunge. Somando os dois fica uma coisa bem eu! O look todo foi montado em cima de uma peça que eu queria muito, só que depois que consegui comprar eu acabei não usando, é a saia xadrez. Na minha cabeça ficou martelando que precisava de uma blusa para combinar e nenhuma outra que já tinha fazia esse papel! Eis que finalmente o Correios em meio a Copa do Mudo resolveu entregar alguns pacotes que deveriam chegar em Maio! 

Então,no mês de Junho recebi tudo que estava esperando do Correios,  minha camisa Geek , cardigan assimétrico e de uma compra nacional o gorrinho. Mesmo os comprando sem pensar na saia, tudo combinou da forma que queria!






Saia - C&A
Geek Shirt - Romwe
Cardigan - Romwe
Gorro - Posthaus
Mochila - Renner
Coturno - C&A

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!