All Look Book Looks

terça-feira, julho 01, 2014

Gosto de voltar sempre nos looks que já fiz no Look Book.nu. Uso essa plataforma desde antes de começar esse blog, fiz uma conta lá em 2011. Mesmo assim tem tempos que fico sem postar nadinha, uma vez foi quase um ano inteirinho, mas tenho os meus motivos. O que importa é que foi esse "lance" de postar looks que me fez criar o blog, é realmente isso que gosto de fazer, só preciso de uns helps que já estou providenciando. 

Mas o que eu quero mostrar nesse post é o quanto em todos esses anos eu consigo reaproveitar roupas, tenho a maioria que compõe os looks, com exceção de uma oxford e uma bolsa carteiro que se acabaram de tanto que eu usei, amava tanto! E, principalmente, o quanto uso as mesmas peças em diferentes look. 

São 53 looks do dia que postei no Look Book do dia 21 de abril de 2011 até hoje!

(clique na foto para aumentar porque deu um trabalhão fazer essa montagem!!^^)








E por que eu faço looks? Porque eu me divirto muito com isso!

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!