Projeto top 7: Infância

sábado, junho 28, 2014


Ahhh euzinha sou tão nostálgica! E eu vivo de memórias de minha infância, as vezes me acha até chata por lembrar tanto da minha infância e ficar contando os fatos toda hora no meio das conversas! Mas minha infância foi tão gostosa, tão criançona,  que vale ser lembrada a todo momento!! 

Então, para homenagear minha tão querida fase da vida estou participando do projeto "Sete coisas da minha infância" do grupo de blogueiras alternativas que idealizei junto com a Marcela do MadchenRosenRot Blogueiras S.A.

Vamos começar a ver o quanto fui uma criança feliz na minha infância total anos 90? 

1- Barbies 


Qualquer um da família lembra que eu colecionava Barbies e passava horas montando casinha e brincando! Ahhh mais como eu ficava brava se alguém desmontasse meu cenário, tinha que durar até o final da minha trama, que poderia durar dias, até eu enjoar da brincadeira, mesmo que a casa estivesse montada em cima da mesa do centro da sala de estar! Adivinhem! Tenho todas as Barbies guardadas até hoje, só vou dar para minha sobrinha quando ela não tiver mais idade de estragar as bonecas, ou seja, uns 30 anos!!!
E sim, a foto daí de cima é uma foto da foto que tenho das bonecas. Depois dessas comprei mais algumas que nunca foram removidas da caixa e são de edição de colecionador com selo e tudo. Mas essas rosinhas e brilhantes aí de cima foram as que alegraram tanto os meus dias!

2. Push Pop


O pirulito que comia empurrando com o dedo e sujava as crianças todinhas! Todos os dias gastava meu rico dinheirinho da merenda com isso aí na escola! 


3- Maquininha de Sorvete (de verdade) da Eliana


A Eliana fazia minha infância feliz, com as experiências do programa e seus brinquedos mega úteis! Fiz sorvete de tudo quanto é sabor, e dava certo sim!

4- Hanson


Era apaixonada por esses meninos! Apaixonada de verdade pelo Zac Hanson, com direito a ter ciúmes e posteres na parede do quarto! Hoje tenho os cds guardados.


5 - Sailor Moon 


Sem dúvidas o desenho que mais gostava! Universo feminino, lindas, com poderes e um gato falante! Amava a Serena, mas sonhava ser a Sailor Marte!

6 - Patins



Andava muito, em qualquer calçada, quintal, no sol! Me divertia muito, me estabacava no chão com frequência, mas vivia perigosamente sobre rodas! Acho que meus patins eram mais pesados do que eu! 

7- Spice Girls


Símbolos de mulheres que queria ser, de estilo, de imposição feminina, de tudo que eu queria ser quando criança. Porque não tinha só que gostar, também rolava um cover! Daí veio minha vontade de ter cabelos vermelhos!


Quer conferir a infância das outras meninas do grupo? É só clicar nos links!



Vocêtambém pode gostar

1 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!