Projeto Hoje Eu Vou De...

sábado, junho 07, 2014




Hey! Lá no grupo Blogs Rock 'n Roll está rolando um projeto para postarmos looks coletivos. A primeira peça escolhida foi Coturno ou Bota, que eu nem amo, né? Quem num tem aquele coturno ou bota bem batidinhos que já andaram e tropeçaram quilômetros? Pois é assim que me sinto quando uso os meus, que eu posso andar infinitamente por aí. Talvez até colocar esporas na minha bota de cowboy! 

Vamos ao look. Fiquei entre fazer o look de bota ou de coturno, mas decidi que usaria meu velho coturno! Também resolvi que tiraria foto dentro do meu quarto. Resolvi que queria ter uma aparência bem old school! Então parti para um look em um estilo "Easy Rider".







E  já conferiram os looks das outras participantes? Bisou



Natália Sena - http://www.rockcomluxo.com/

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!