Look do dia: Simple Mind

domingo, junho 15, 2014

Não, eu não abandonei o blog! Quero muito postar sempre, mas também resolvi que gostaria que meu blog fosse mais sobre mim e menos sobre blá blá blá. Um blog estritamente pessoal, as informações do mundo eu deixo para os outros sites que fazem isso muito bem! Quando eu achar que devo falar sobre assuntos alheios a minha pessoa é porque me sentirei à vontade para isso. Nada de encheção de linguiça! Tudo exclusivamente sobre mim! Amem ou odeie! Só espero que minha vida não fique assim something kind of boring!! 

Então, a cada dia a gente se descobre mais e mais. Eu tenho me considerado uma pessoa simples que exprime pequenos detalhes na aparência, no modo de lhe dar com as coisas, em tudo, mas que de alguma forma deixa a sua marca. Por isso, um look do dia simplório como o meu "eu"! 




O primeiro look do dia que fiz oficialmente e postei no lookbook foi com esse turbante, que não usava fazia tempo. Vejo como uma peça como essa faz uma grande diferença no todo. Por coincidência combinei com minha blusa mais querida e mais usada com temática "selvagem" e com short de estampa tribal bem levinha, o que achei que não entrou em conflito com o turbante de animal print. 







Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!