Look do Dia - Yeah I'm Free, Free Fallin'

by - sábado, maio 17, 2014


Depois de todos os problemas que eu tive com o layout do blog, consegui pelo menos deixá-lo um pouco melhor do que o antigo e me livrar da bagunça que fiz no html. Ainda não está do jeito que quero, mas vou me aprimorando nesta arte aos poucos! hhihi

Hoje o look é mais um que usei durante a semana, e adivinhem, para o trabalho! A blusa foi a primeira compra que fiz no Aliexpress, gostei bastante dela e me sinto a Bjork no Oscar quando a visto!




Esse maxi-cardigan fez eu percorrer todos os 7 reinos para buscá-lo! Enfim, consegui e logo o usei! Bem quentinho e mais um casaco aprovado da Romwe! Os últimos que comprei foram de lá e a qualidade é muito boa, a mesma das lojas que pagamos bem caro.



 E aí, vocês também curtem maxi cardigan? Já deu pra perceber que eu curto muito!

 Acompanhem o blog também pela fanpage! http://facebook.com/fmm.blog

Bisou Bisou

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!