Gladiadoras + Plataformas + UK

quarta-feira, maio 28, 2014

Hoje trago uma curiosidade minha do mundo fashion para vocês,  o que eu tenho chamado de Sandálias Gladiadoras com Plataforma (alguém sabe se tem um nome específico?). 


Já faz um tempo que vejo programas de TV do Reino Unido e sigo muitas meninas de lá no LookBook. Sempre tem aquela menina mais fashion que usa uma dessas. E no Look Book as que mais curto vivem usando essa sandália. Particularmente não a usaria, não pelo estilo, e sim por não gostar de saltos que me deixem muito alta. Mas confesso que nessas meninas e com esses estilos eu acabo gostando da sandália. 



Taí mais uma peça que pode ser que vire moda, mas não combina com qualquer um! O que depois podem até satirizar, o que aconteceu com a popularidade e banalização do uso das pobres calças listradas, que continuam lindas, mas mal usadas. 

E vocês, o que acham dessas gladiadoras? 

Bisou Bisou 

Vocêtambém pode gostar

1 comentários

  1. Eu nao usaria, acho muito diferente .

    Beijos
    Www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!