Tag: Onze Perguntas

by - quarta-feira, abril 23, 2014


Confesso que curto muito tags, mas raramente as respondo. Gosto mesmo de ver outras pessoas respondendo. Dessa vez fui marcada na tag Onze Perguntas pela Luana do Lua Tagarela. Gostei muito das perguntas dela e resolvi responder! Porém, toda tag você deve marcar outras pessoas, só que no mundo de hoje tudo é corrido e todo mundo tem suas prioridades, então, quem gostar das perguntas que deixarei no final sinta-se a vontade para responder a tag!

As Onze perguntas que recebi foram essas:

1.  Se tivesses que descrever o teu blog numa música, qual seria?

Tem uma banda que sempre me inspirou muito, e a música que representa meu blog marca muito a fase da banda com um som voltado para meninas. A a música é Celebrity Skin do Hole. Ela diz tudo o que eu não quero ser e o que eu não quero para o meu blog.


2. Na tua mala não pode faltar...?

Vou ser bem sincera, a primeira coisa que penso que não posso esquecer de forma alguma de levar em uma viagem, entro até em pânico e sonho que estou esquecendo, é calcinha! Sim, roupa íntima, imagina que vou para um lugar esqueço e não tem onde comprar? O que eu faço?

3. Qual a maior dificuldade que já enfrentaste por causa do blog?

O que é uma constante dificuldade na minha vida é conciliar as minhas obrigações de trabalho, estudo, com a frequência de postagem no blog.

4. O que mais te irrita na blogosfera?

Outros blogueiros falarem "Quero conhecer blogs pessoais, estou cansada de só ver Look do Dia" e ao mesmo tempo eles não fazem nada de original, porque falar da própria vida e fazer resenha de livro não mostra nada de inovador! Deixe quem gosta de Look do Dia fazer, a blogosfera é grande o suficiente para achar o que quiser sem falar abobrinhas!

5. Já pensou em desistir do blog?

Não, mas já o deixei muito tempo parado.

6. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Sim, fiquei muito tempo no hiatus até organizar minhas ideias. Li bastante sobre outras coisas, conheci novos blogs, novas pessoas, tive papos cabeça sobre blog com pessoas interessantes e resolvi que tava na hora de voltar!

7. Quais blogs você mais visita?

Madchen Rosenrot da Marcela. Trahy Vogue da Jacque. Nuas e Cruas da Tali  e os outros são mais famosos como Just Lia e Rookie Mag .

8. Você se inspira em outro blog? Qual?

Eu me inspiro em tudo que vejo e gosto, a inspiração veio mesmo do Look Book , mas também de um blog que não existe mais e foi um dos primeiros que lia diariamente o Pink Massacre.

9. Quanto tempo você está na blogosfera?

Primeiro tive um blog bem adolescente no ano de 2002 até 2005, chamava-se Sad and Suicidal Riot Grrrl, nota-se que eu era muuuuito perigosa e destemida!! kkk Então, em 2011 resolvi que queria passar mais tempo escrevendo sobre mim e criei o Femme Toilet, sem muitas expectativas. 

10. Prefere Ler ou Escrever?

Os dois igualmente, me inspiro lendo e devolvo para o mundo escrevendo.

11. Qual o propósito do blog na sua vida?

O propósito era realmente começar a falando sobre aquilo que não foi a minha escolha de carreira profissional, ou seja, o mundo da moda. Falar de moda, mas como eu vejo a moda e das coisas que eu gosto. Era muito difícil, e ainda é, ter pessoas próximas com o mesmo gosto que eu. Então, na internet comecei a conhecer essas pessoas. É uma forma de compartilhar o que eu gosto, o que me influencia e ter retorno sobre isso.

Aeww!! Respondi tudinho. Agora vamos às minhas perguntas para aqueles que quiserem responder!

1) Você tem algum filme que inspire o seu blog ou a sua vida?
2) Você tem algum personagem de livro,filme, desenho ou série que reflete você ou sua vida?
3) Você prefere o herói ou vilão?
4) Existe alguma banda/artista que fale frequentemente em seu blog?
5) Qual assunto mais gosta de postar?
6) Qual o seu estilo de se vestir?
7) Sua carreira profissional ( ou que pretende) tem a ver com o assunto do seu blog?
8) Já recebeu comentários indesejados/ mal educados em seu blog ou outra rede social?
9) O que mais gosta em ser blogueira?
10) O que mais odeia na blogosfera?
11) Quais os blogueiros que admira? 

Espero que gostem!

Bisou Bisou

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!