Look do dia: Where is my Mind!

quarta-feira, abril 09, 2014


Depois de muitos meses ressurge das cinzas como uma fênix e blá blá blá blá a tag "look do dia" aqui no blog!
Até que enfim consegui um vestido que combinasse comigo e tivesse um bom comprimento para também poder usá-lo no trabalho. Lugar que passo maior parte do meu tempo. Aos poucos estou conseguindo me adaptar o dress code do lugar em que trabalho ao meu estilo.


After a few months reborn of ashes like a phoenix and blah blah blah, the tag "look of the day" here in the blog! 
At last I managed to buy a dress that combines with my style and has a good lenght, so I can use it on my work too!  There I spend the most part of my time. Gradually I'm getting the dress code of the office adapted with my style!




Vestido - Quintess / Cinto - Quintess / Cut Out Boot - Via Mia / 
Mochila - Renner / Óculos - Romwe

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!