Look do Dia - Born to Be Wild

by - sábado, abril 19, 2014


Esse look é bem simples, mas eu também sou assim, é difícil eu usar muitos acessórios para complementar. Acabei montando esse look para ir bem confortável ao cinema, e valeu a pena! As cadeiras eram muito desconfortáveis.

Quem acompanha no look book deve ter percebido que uso muito essa camiseta, ela é uma peça coringa no meu armário. Consigo dar uma carregada no look quando a uso, principalmente nesse que combinei com esse short-saia tribal que usado com outra peça pode ser até elegante. Mas a minha intenção é ser mais despojada mesmo. 





T-shirt - Riachuelo
Mochila - Renner
Short-Saia - Presente 
Bota - Via Mia


You May Also Like

22 comentários

  1. Ficou lindo o look! Amei tudo, a blusa , a saia e principalmente a bota!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bota é tudo né? Ela é tão confortável! bjs

      Excluir
  2. poxa, apaixonada com essa blusa! linda demais <3
    e deu uma combinação linda com essa saia, ficou linda!
    beeeeeijos ♥
    Zombie Effect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van! Essa blusa é uma das que mais uso, comprei na seção masculina da Riachuelo!

      bjs

      Excluir
  3. Socorro, tô apaixonada por essa saia!
    Amei, de verdade!!!

    Mil Beijos ♥
    A Vida Em Outros Tons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti o mesmo quando a vi, minha mãe nem tinha comprada pra mim, mas teve que me dar!

      bjs

      Excluir
  4. adorei o look, essa saia é perfeitaa <33
    seguindo, gostei msm do seu blog :3
    https://f-alsaprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!! Volta sempre! bjs

      Excluir
  5. Adorei o short-saia! É uma peça super-versátil e feminina.
    Look lindo! Quero ver muitos outros!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tomando gosto por voltar a fotografar looks! Muitos virão!

      bjs

      Excluir
  6. Muito lindo esse shorts amei a estampa! Ta muito lindo o look e você!!!!
    Beijoos!

    http://toxicmay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Elen! Que look mais maravilhoso. Tô apaixonada por essas botinhas com recorte, é muito bacana! A estampa do skort tbm é lindíssima.
    Beijão, Bruna S.
    Blog | Fan Page | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que esse short-saia tinha um nome!! Skort!! esqueci completamente!
      Obrigada, Bruna! bjs

      Excluir
  8. Chocada com a estampa perfeita da saia, querendo muito ela pra mim rs.
    Adorei o look querida.

    Beijos, Thayná Fortunato.
    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estampa foi a primeira coisa que me impactou!! Apaixonei assim que vi!

      bjs

      Excluir
  9. Amei muito essa saia.
    Ficou linda em você!
    Beijos

    http://universo-doce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda, adorei seu blog.
    É a sua cara.
    Continue assim te desejo muito sucesso.

    www.camilanunesmakeup.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu look, mas a peça que mais curti foi com certeza a blusa, adoro felinos*----*
    Ficou bem despojado!!

    Retribuindo a visita
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa blusa é o meu xodó, achei na seção masculina!

      bisou

      Excluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!