Coleção Sweet Chelsea - Dress To

quarta-feira, abril 02, 2014

Já falei aqui, se tem uma marca que eu gosto de me vestir é a Dress to (isso não é propaganda, ou melhor, é, só que gratuita!!!). A C&A já até fez parceria com a marca, mas me parece que só fez sucesso mesmo aqui no Rio de Janeiro, de onde surgiu a loja, mas especificamente de Niterói. Aliás, a fábrica da marca fica quase ao lado do meu trabalho e desde quando descobri e consegui colocar meu nome na lista pra comprar direto essas feiras para clientes não aconteceram mais : / Tô esperado, tá Dress to?

E esse é um dos problemas que tenho com a marca, eu gosto de praticamente tudo que ela lança, mas a cada coleção ela fica mais popular e mais cara! Uma blusa não custa menos de 100 dilmas, tem até umas simples de 60 dilminhas, mas que compraria fácil em outro lugar por 20! Esses preços de lojas de marca ou fast-fashion estão muito inflacionados! E o que é mais exclusivo imagina a exorbitância do preço? Sem comentários!

Com esses precinhos non gratos acabo só apreciando com os olhos as coleções e se valer muito a pena compro uma ou duas peças, preferindo quando entram me promoção! 

Você também possui uma loja que curte bastante, mas que os preços são absurdos? Chore um pouco suas lástimas comigo!! 

Lágrimas a parte, vamos apreciar a nova coleção que definitivamente foi feita pra mim, mas não para o meu bolso! Por que eu tive que gostar de todas as peças, hein? 













Tem tudo que eu gosto, o estilo Boho, com muitas franjas!

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!