Vestidos Oscar 2014

by - segunda-feira, março 03, 2014

Curtindo esse feriado de Carnaval chuvoso em casa, o que melou minha praia, me preparei para ver a premiação do Oscar. Quem disse que consegui ver até o final? É, nem sempre consigo.
Mas deu para ver boa parte, alguns dos principais prêmios e reparar nos looks das beldades que passaram no tapete de gala vermelho. 

Esse ano a mulherada resolveu que os tubinhos longos seriam a aposta da vez, e assim evitariam possíveis erros. Não reparei nada escandaloso entre os looks, vi muito simplicidade, uso comedido de jóias e Lady Gaga também bem comportadinha! 

Vamos aos looks? 

A COR ESCOLHIDA


Acho que o tom eleito da festa foi o "Nude mais chegado num cor de Pele/Terra" , não sei o nome desse tom, mas se aproxima da cor da pele da maioria das pessoas. Todos com brilho/ pedrarias/sequins/ rendas muito discretos, assim como os modelos escolhidos por Angelina Jolie, Cate Blanchett (Vencedora do Oscar como melhor Atriz), Jennifer Garner, Jessica Biel, Kristen Bell, Maria Menounous e Naeem Khan.
















NUDE, BEGE E TOM CELESTIAL

Variantes da cor mais escolhida pelas beldades, mais tons clarinhos foram vistos no tapete. Dessa vez com nude e muito comportada Lady Gaga e , sempre divando, Penélope Cruz. As de bege ou creme, como preferirem, Naomi Watts e Kelly Osbourne (cada dia melhor). E de um tom tão celestial a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante e nova queridinha no mundo fashion Lupita Nyong'o.







OS PRETINHOS NÃO TÃO BÁSICOS


Enganam-se aqueles que pensam que a cor preta é escolhida pra não ter erro. Mas o preto continua sendo um clássico, nos eventos de gala ou não. E muitas pessoas ficam extremamente melhores nessa cor. E nada de só um pretinho, tem que ter um destaque no look. Quem representou a cor foi Anne Hathaway, Charlize Theron, Emma Watson, Glenn Close, Julia Roberts ,a vocalista do Yeah Yeah Yeahs, Karen O, Meryl Streep e a grávida Olivia Wilde. 










AZULADOS

Tiveram aquelas que apostaram nos azulados ou derivados, Sandra Bullock, Ammy Adams e mais uma grávida, com um tom quanto cinza ou violeta, Kerry Washington.





 Tons Quentes


E para finalizar as que passaram pelo tapete com tons de vermelho. Ireland Baldwin (filha de um Baldwin famoso e aposta no mundo da moda) e minha querida Jennifer Lawrence, que mesmo sem um saia rodada e pesada conseguiu cair na entrada do tapete, já faz parte do seu charme! 



fotos: uol

E aí, gostaram dos vestidos? Qual foi o seu preferido? Ou qual foi o que menos gostou?

Bom Carnaval!! Ainda tem muito feriado pela frente!! 

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!