Tchau verão!! Look Short-Saia Assimétrico

by - quinta-feira, março 06, 2014

Feliz? Sim, depois de 2 meses felizmente o tempo amenizou em minha cidade e pode-se dizer que neste fim de verão já posso imaginar que teremos pelo menos alguns dias com um pouquinho de frio nos próximos outono e inverno. Já estava achando que o mundo iria terminar em brasas! 

Algo que bombou no auge do calor carioca foram os famigerados short-saias assimétricos, os mesmos tão usados no verão lá da gringa. 



Tudo que explode aqui fica massivo, você acaba encontrando em todas as lojas, de todas as variações de estampas possíveis. Mas foi aí que minha mãe chegou em casa com uma nova estampa pra mim. Ela sabe que gosto de tribal e logo lembrou de mim quando viu, e ao invés de torcer o nariz eu gostei de cara! A estampa ajudou bastante!





 Ficou bem no meu corpo, não ficou apertando e considero essa estampa algo que dá pra aproveitar bastante no nosso pouco frio do outono e do inverno. Como uso muito shorts, em qualquer estação do ano, variei um pouco dos shorts jeans.

O que acham desse estilo de shorts? Viram muito pelas ruas da sua cidade?

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!