+ Provador - Renner e Riachuelo

quinta-feira, março 27, 2014

Estou criando um forte hábito de somente conferir o que tem de novo nessas lojas. Só conferir mesmo! Por mais que goste da peça me pergunto sobre a necessidade! E se eu tivesse gostado muito de alguma delas com certeza teria comprado ou voltado lá para comprar. Se consegui viver sem é porque não me agradou tanto assim!

A Renner tá apostando na reposição de peças novas com maior frequência, cada mês chega mais uma parte da coleção! Só quero saber do Quimono que não chega! Fui perguntar para uma atendente sobre a peça ela sugeriu que eu procurasse na seção de lingerie, eu expliquei que esse quimono era de usar no dia a dia, ela riu de mim! Só tive que rir internamente da situação!

Os novos vestidos da Renner estão graciosos, mas quase todos que provei ficaram largos na parte superior, talvez esse azul não ficasse, mas só tinha G pra eu provar. Como achei lindo provei mesmo assim, disfarcei com o colete e maxi cardigan. 







A Riachuelo me fez ficar como criança com tantas estampas e modelos de camisas originais do desenho  Hora da Aventura. Como já tenho uma camisa do Jake exitei em comprar, mas se tivesse da princesa Jujuba!






Essas abaixo são as masculinas





Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!