Looks Que Nunca Postei

quarta-feira, março 19, 2014

Enquanto eu não me organizo para conseguir tirar fotos de looks do dia , ou pelo menos look da semana, decidi postar fotos de alguns looks que fotografei e por algum motivo não quis postar. Pode ser que achei que as fotos ficaram uma porcaria, ou depois de fotografar reparei que a "modelo" não colaborou ou simplesmente não gostei da roupa que usei. 

A maioria dos looks foram tirados durante o inverno. Alguns indo para o trabalho, lugar que mais frequento! LOL Porque vocês já sabem, quando chega o fim de semana estou tão cansada e (mais uma vez o discurso) com TANTO calor nessa sensação térmica absurda de mais de 40 graus que só uso short e camisa, mas até que uns ficam lindinhos! Agora, chegando o outono me animo mais para tirar fotos!


Esse foi um look com o meu lindo creeper da Melissa antes de começar a desfazer o solado, era apaixonada por ele e ainda preciso comprar um novo. Alguém que tiver indicação de lojas online que vendam creepers eu aceito! Pode ser da China também! Eu, na verdade, gosto muito desse look, com vestido levinho, estampa preta e cinza, e com essa bolsa estilo carteiro. O que me fez não postar as fotos foi a quantidade de cortes de cabeça e pé! Mas minha vó continua quebrando um galho tirando fotos pra mim!Só tem que tirar muuuitas pra escolher 1 ou 2!





Esse é um look que vou ao trabalho. Já usei dessa mesma forma esses dias. Não postei porque no dia da foto ainda estava aquém do meu bloguezinho. A blusa é super transparente, então jogo uma combinação por baixo e fica tudo certo. Um dia faço um look com ela por fora da saia/calça, ela é mais longa na parte de trás. 



Saudades do friozinho que me faz ficar de suéter o dia inteiro sem sentir um pingo de vontade de tirá-lo. Essa bota foi um achado através do lookbook, foi bem baratinha, é a que mais amo usar! Não postei o look porque achei que as cores se repetiram muito nas roupas. Hoje não achei nada demais.


 Esse look aí eu estava indo para um show quase que VIP do André Matos (ex Angra, Viper e Shaman) que começaria às 8:00 PM, então quando saí de casa ainda estava bem claro por conta do horário de verão e o tempo estava agradável. Não postei porque não curti o meu cabelo partido ao meio, quer dizer, torto! LOL



Esse é o meu oxford que mais amo na vida e vou aproveitar que tá em alta essa ponta de verniz e comprarei um novo, o meu tá quase nas últimas. Essa camisa também é transparente e uso com combinação por baixo. Quando o tempo tá bom até uso calça comprida skinny, mas já tem muito tempo que não uso as de "jeans". Não postei o look porque achei que era mais do mesmo e a foto foi no espelho!

Acho que por essas fotos deu pra perceber como sou no dia a dia, né? A gente acerta, erra, analisa, repudia ou ama o look escolhido no dia, mas o importante é fazer tudo do jeito que gosta. Se me sinto bem o que é que tem?

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!