Hints of Monday #4 - Receitinhas no Pinterest

segunda-feira, março 31, 2014


Não sei se o Pinterest foi bem aderido pelos brasileiros, mas sei que lá podemos fuxicar bastante e encontrar muitas coisas interessantes. Uma delas é como cozinhar!

Você pode encontrar receitas fáceis, difíceis, obvias, inovadoras, gostosas só em olhar, gordurosas ou de dieta, aí depende bastante como você vai procurar. Mas tudo é bem ilustrado, como manda essa rede!

As receitas podem ser autoexplicativas através das imagens maravilhosas, com descrição no pin da figura ou com link direcionando para um site , confiável, é lógico! Você , na maioria das vezes, só precisa saber um pouquinho de inglês, mas para todos os casos pode rolar um google tradutor na página.

Eu curto muito cozinhar e tenho um mural lá no Pinterest com as receitas que mais me chamam a atenção, que eu já tenha tentado fazer, que eu ainda irei me arriscar ou que irei implorar ao meu tio que é profissional dos doces fazer para mim!! Para conferir é só encontrar aqui!

Então, eu compartilho algumas imagens e links (é só clicar na imagem) com vocês para adoçar essa segunda-feira com dicas gostosas!






Mas quanto morango, cereja e bla, bla blá! Sim, são as receitas que mais gosto e que são visualmente mais atrativas! Gosto muito! E se você quiser conferir mais é só acessar o meu mural no pinterest ou se jogar na busca do site! 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!