Provando na Renner

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Adoro quando tem mudança de coleções, gosto de ver as novidades das lojas, conferir o que tem de bom e provar as peças que podem ser minhas naquela estação. E falando em estão, são as coleções de outono e inverno que me agradam mais. Todos temos aquele pensamento que com aquele friozinho do inverno e tempo ameno do outono acabamos nos vestindo melhor, ou tendo mais disposição de "usar roupas" porque neste verão a vontade era de só usar biquini e ficar na praia ou piscina. 
Agora com as coleções de outono/inverno o que sempre aparece são as estampas de xadrez ou tartan. E nessa estação voltaram muito bem nas peças de baixo, isto é, nas calças e saias! O que remete muito aos anos 90, tanto nas características grunge quanto na moda preppy (estilo patricinhas de Beverly Hills). 

Quando eu visitei a Renner estavam colocando nas araras peças com essas estampas e decidi provar as saias! 



Essa saia xadrez me vestiu muito bem, o tecido estica e é bem gostoso de tocar. Decidi provar com um cropped para fazer um estilo mas preppy anos 90 e também com um tricô preto por cima em um estilo mais despojado. Gostei dos dois! 


Essa outra saia também é linda e veste bem. Gostei bastante da estampa com o vermelho mais vivo, porém, o tecido já estava cheio de bolinhas na parte de trás. Não me recordo o preço das saias, mas era algo em torno de 60 ou 70 pilas. O cropped era 39,90 e o tricô 79,90. 

Vamos ver o que mais a Renner e outras lojas de departamento trarão de bonito pra gente! 
 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!