Skeleton me

segunda-feira, agosto 12, 2013

Estranho falar que é um "look do dia" quando o mesmo me vestiu no último sábado, e como eu não posto look quase nunca essa tag acabará virando "look esporádico" . Gracinhas a parte, esta roupa me agradou muito. O dia estava muito quente pra ser dia de inverno e pedia algo assim bem fresco. 

Aproveitei a tendência da primavera/verão que já invadiram as lojas, as estampas tribais, e saquei do armário uma blusa antiga e muito fresquinha com o tema. Aproveitei para usar meu short que comprei na promoção deste inverno e que me veste muito bem e me deixa confortável. E para dar aquele toque pesado tasquei o creeper , que tenho usado bastante, acessórios pretos e óculos espelhados! 






Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!