Conhecendo a Lorde!

sábado, agosto 17, 2013


Sabe quando a gente conhece novos artistas e fica mega empolgado com a sua qualidade? Putz, tenho me sentido assim com o que tenho conhecido ultimamente. São muitas meninas super talentosas e estão dando uma cara sofisticada e cool a esse cenário musical que tem massificado em tantas representações sem qualidade em nossos ouvidos.

Mas falando em novo som com qualidade apresento uma menina, da Nova Zelândia, de apenas 16 anos com um vozeirão e com personalidade forte! Ela se expressa com uma voz sofisticada, clara, e por harmonias que lembram de uma mulher madura em um grupo a cappella. E não tem apenas encantado as meninas de sua idade, mas também as mais velinhas como moi! 

Lorde é nome artístico de Ella Yelich-O’Connor, que faz do título de nobreza a sua representação e também em suas músicas, mas mostrando como a realidade de uma simples garota crescida em uma cidade praiana da Nova Zelândia está distante da sonhada realeza. Em suas músicas faz uma crítica ao estilo ostensivo das  estrelas do pop e rappers, mas que também exalta o seu fascínio, comum para sua idade, pela opulência da alta classe!



Lorde, como muitos artistas que tem explodido nas paradas ainda nem lançou seu primeiro álbum! Mas já tem singles de sucesso!





E aí, o que acharam?

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!