Comprinhas e presentes do mês de Julho!

sexta-feira, agosto 02, 2013

Julho passou e agora já estamos no mais lindo mês do ano todinho!! Por que agosto é lindo? Porque é o mês do meu aniversário!! Mas isso também não significa que ganharei muitos presentes e farei muitas compras : /, uma pena porque aceitaria fazer isso, mas a vida é feita de escolhas e eu tenho algumas prioridades que exigem que eu economize dinheiro, e bastante dinheiro!

O mês de Julho me faltou tempo, entre todas as coisas do meu trabalho que tinha pra fazer, monografia da pós graduação para entregar e outras atividades que eu mal dava conta, desejava que meu dia tivesse mais umas 5 horas e que minha barra de energia estivesse sempre cheia. Entretanto, mesmo sem tempo e economizando dinheiro não é que o "momento compra" surge e consegue ganhar espaço! Mas foram momentos bem pensados e aproveitados em liquidação de inverno! 

Eu, espertona, compro logo no inverno o que conseguirei usar no verão, porque morar no Rio de Janeiro o frio chega pra você tirar seus casacos estocados que esperam aquela oportunidade de serem usados do armário, mas vai embora trazendo logo aquele calorzinho que não permite nem o uso do casaco mas levinho durante o dia. 

Mas vamos ao que interessa! O que eu comprei/ganhei no mês de julho?



1- Billy Creepers Melissa - Eu realmente queria um creeper, mas me resguardei até confirmar que não seria um viral. Até pode se tornar com o verão, pois eles continuam apostando em cores mais leves ,foi até o único item da marca que não estava na promoção.  Mas eu realmente gosto do modelo, me sinto bem com ele e mesmo que pegue na moda sei que vai ser passageiro, e eu continuarei usando (e já usei bastante)! Ah, o modelo que escolhi foi logo o todo preto para ser atemporal e ele é flocado!



2- Batinha Bege e Short Flocado de Oncinha Dress to - A loja que me veste super bem em um manequim 36 maravilhoso, estava liquidando tudo com 60% de desconto! Não poderia perder! O short preto estava na minha lista e esse ficou um arraso, ele é estilo hot pants , o cós é de brim resinado e a frente toda flocada em oncinha! A batinha ficou linda, é leve e usarei fácil no verão. E eu me obrigo a sempre comprar uma blusinha ou camisa porque as que tenho já estão ficando velhas ou não me agradam tanto. 


(Detalhe do flocado do short)

3- Sweater de tricô e legging de veludo Romwe - Esses foram presentes da loja, mas eu que escolhi. O sweater chegou em ótima hora, os dois foram entregues no início do mês, porque pude aproveitá-lo no frio repentino que fez aqui, e ele é bem quentinho, tem ponto duplo na frente, o  que não deixa passar o ventinho, e as cruzes são bordadas com bolinhas douradas. A calça de veludo vermelho eu já queria faz muiito tempo, ela é super gostosinha, mas só consigo usá-la a noite, porque o tecido é bem brilhoso. 


(a luz do meu quarto colaborou para o "brilho" do tecido)

Deu pra perceber que eu gosto de um veludo e um flocado, né? Podem me julgar, mas eu acho veludo lindo. E se usado de uma forma não "emperuada" ele se torna bem discreto e passa longe do cafona.  Agora torcer para o mês de agosto ser recheado de presentes, porque compras eu sei que não poderei fazer!! 


Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!