Street Style na Graduate Fashion Week

terça-feira, junho 04, 2013

As grandes semanas de moda sempre nos trazem muitas inspirações. Mas acontece que nem sempre ao que nos inspira esta nas passarelas e grandes desfiles. Hoje, o mundo da moda está de olho do que vem da rua, a moda vestida pelos convidados dos eventos, o que circula nos corredores e nas fileiras disputadíssimas dos desfiles. 

Um evento que concentra muitas dessas fashionistas é o Graduate Fashion Week, pois este é um evento feito para os graduandos em moda. E nele é apresentado o  trabalho de mais de 1.000 formandos de alguns das universidades mais influentes do Reino Unido e de outros países. 

A Graduate Fashion  representa os futuros talentos mais criativos de design . Atraindo mais de 20 mil pessoas neste mês junho, o evento conta com 22 desfiles, uma grande exposição de mais de 40 universidades e uma aclamada premiação Gala Award Show. O evento oferece uma plataforma inigualável para a promoção de novos talentos que visa preencher a lacuna entre a graduação e emprego.

E também é responsável por lançar as carreiras de alguns dos designers mais bem-sucedidos do nosso tempo incluindo Christopher Bailey, que foi o vencedor da primeira Graduate Fashion Week Gold Award, Stella McCartney, Giles Deacon, Matthew Williamson e Julien Macdonald.

Entretanto, voltando ao foco, o que interessa são os looks das formandas, ainda estudantes e já formadas moças que circulam no evento. O destaque vai para os lugares que elas compram as roupas. Realmente fazem uma concepção high-low de produtos comprados no ebay e fast fashions misturados com alguns de grandes grifes, que não estão em sua maioria!

Abi Salu, estudante (esquerda) "Eu estou vestindo uma  T-shirt Topshop, macacão , cordão, cinto e sapatos da ASOS."

Chanie Munn, modelo (direita) "Estou vestindo óculos de sol,uma bolsa e uma T-shirt da ASOS com um terninho da Hobbs, suspensórios vintage e sapatos Topshop."



Giorgia Glenville, graduada (direita) "Eu comprei meus óculos em um mercado livre em  New York. A jaqueta, vestido e botas são da Topshop e o cordão da Century 21. Eu também estou vestindo um cinto vintage com uma bolsa de Camden."

Charlotte Rogers,estudante (esquerda) "Eu estou vestindo óculos de sol Miu Miu com um vestido ASOS , uma jaqueta e uma bolsa da H&M e sapatos  Topshop ."



Katherine Oon, editora (direita)"Eu estou vestindo óculos e bolsa da Celine com uma t-shirt Topshop, tênis Nike e saia da H&M"

Isabella Gallucci, estudante (esquerda) "Eu estou vestindo um casaco da Urban Outfitters com uma bolsa Mulberry. O restante é da Zara."


Victoria Irving, estudante (esquerda) "Eu estou vestindo uma jaqueta Topshop com um vestido feito por mim e sapatos da Urban Outfitters."

Sophie Pollard, graduada (direita) " "Minha camisa, calças e jumpers são todos da Topshop. Também estou usando sapatos da H & M com uma bolsa River Island."

Sophie Lillie, estudante " (direita) Meu gorro, blusa e sapatos são da H&M e meu jeans são Monki. Eu também estou vestindo um sinto ASOS com óculos de sol e cordão de um mercado em Brighton; Minha bolsa é de um brechó de caridade"

Sophie Atkins, estudante (esquerda) " Eu comprei minha blusa na Amazon. A jaqueta e cordão são da Topshop e a bolsa é Celine. Eu também estou vestindo sapatos Kurt Geiger e calças Boohoo."


Xiwen Zhang, estudante "Tudo o que eu visto é da China, mas essa saia é da River Island."

Agora já sabemos onde as futuras famosas estilistas e designers compram suas roupas. Nada de se preocupar com peças caras! A cada dia as compras conscientes e o improviso com o que já temos ou podemos reutilizar está sendo mais valorizado! Meu bolso que agradece!

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!