Stormtrooper

segunda-feira, junho 24, 2013

Hey! Hoje foi feriado na cidade que fica o meu trabalho, então aproveitei o dia para fazer várias coisas da minha monografia pela manhã e na parte da tarde fui resolver várias coisinhas aqui na minha cidade! O chato que quando for dia de comemorativo na minha cidade eu estarei trabalhando! :/ 

O dia tava bem com aquele friozinho, então, deu pra usar uma composição que tenho usado bastante em dias como o de hoje: legging + camisa legal  + botas confortáveis! E aproveitando o frio joguei uma jaquetinha de couro sintético para caso esfriasse mais, essa já está quase andando sozinha! 

A camisa é o meu xodó, já veio com esse aspecto de bem usada e é da Stormtrooper da saga Star Wars. A Riachuelo me surpreende sempre com essas camisas legais, muito mais no departamento masculino, mas essa incrivelmente era feminina, tinha até roupinha de bebês do Darth Vader!






Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!